segunda-feira, 5 de agosto de 2013

'Batman/Superman': Nova lista de concorrentes ao papel e detalhes confirmados!


Os rumores de que Batman seria um quarentão noticiado anteriormente agora foram confirmados pelo pessoal do THR: a Warner realmente procura um ator na faixa de 40 anos para interpretar o papel no filme 'Batman/Superman'. Além disso, o site revelou uma segunda lista de possíveis candidatos ao papel, contendo nomes que anteriormente apareceram na lista do Batman-On-Film e outros novos, apesar dela mesmo acusar que é uma lista inicial de candidatos (Zack Snyder estaria começando o processo de casting), já que o roteiro ainda estaria sendo escrito, então essa lista deve mudar de acordo com o desenrolar do roteiro.

Mas no geral os nomes são: Josh Brolin (46 anos, fez O Gangster, Bravura Indômita, MIB 3 e claro, Os Goonies),Ryan Gosling (32 anos, o mais jovem da lista, atual parceiro de trabalho de Nicolas Riding Refn), Joe Manganiello (36 anos, astro de True Blood e Magic Mike), Richard Armitage (41 anos, fez uma penca de series da BBC, e atualmente é o Thorin Escudo de Carvalho em 'O Hobbit'), Max Martini (43 anos, também fez uma penca de series e trabalhou atualmente em Pacific Rim) e Matthew Goode (35 anos, foi o Ozymandias em Watchmen).

O nome mais citado nas duas listas foi o de Josh Brolin, que de acordo com o THR é um dos concorrentes fortes para o papel. Já o El Mayimbe (do Latino Review) disse que Gerard Butler também está no páreo para o papel e promete mais novidades sobre o filme essa semana. Além disso, suas fontes confirmar o forte interesse do estúdio por Brolin, e que a nova adaptação de 'Oldboy' pode definir ou não as suas chances para o papel.

Uma breve observação: os pais de Brolin trabalhavam na equipe do seriado do Batman de Adam West, e Diane Lane (Ma Kent) é a ex-mulher do ator... O jornal inglês Daily Star diz Richard Armitage teria enormes chances de assumir o papel, já que suas fontes nas agencias de atores americanas dizem que "Armitage está na crista da onda, e tem competência para interpretar a luz e a escuridão presentes em Bruce Wayne/Batman'." provavelmente o nome do escolhido deve sair em breve, ou até o lançamento em Home Video de 'Man of Steel' nos States, lá pra Outubro/Novembro, quando as perguntas sobre o elenco e história devem cair em cima do diretor e produção. 'Batman/Superman' (ou seja como isso vá se chamar) chega em 2015.

Um comentário:

  1. O melhor candidato ao papel de novo Batman é Michael Fassbender (Magneto), na hipótese dele não estar disponível a melhor opção é Jon Hamm do seriado Mad men, dos atores mais badalados do momento são os que mais se adequam ao papel, o Brolin está muito mais para Shazam do que para Batman! A outra hipótese é procurar no cinema independente ou na Brodway um rosto desconhecido do grande público!

    ResponderExcluir