segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Batman/Superman: mais rumores sobre os candidatos a Batman, anuncio oficial em Setembro?


Começando com mais uma rodada recapitulando as noticias relacionadas ao confronto de titãs que acontecerá em 2015 com o filme 'Batman *slash or versus* Superman'. A lista de rumores continua a crescer e ficar maior que meu braço, com nomes como Luke Evans, Jake Gyllenhaal, Ben Affleck, nomes que já apareceram anteriormente, porém as novidades aqui seriam Wes Bentley (que vai trabalhar com Nolan em 'Interstellar') e Ethan Hawke (que já foi cotado pro papel anos atrás). Em compensação, os próprios representantes de Orlando Bloom negou os rumores que ele seria cotado para viver o Morcegão. E apesar de não estar na lista de rumores, o sempre sensacional Nathan Fillion (Green Lantern: First Flight, Serenity, Castle) comentou se ele consegue se ver no papel de Batman:

"Eu desejaria que minha garganta pudesse aguentar isso (risos). Eu acho que faria um excelente Bruce Wayne, mas um péssimo Batman."

E sobre os fãs tentarem desesperadamente tentarem fazer seus atores favoritos conseguirem o papel.

"Se você quer ver uma pessoa em particular como Batman, eu acho que uma das piores coisas que você poderia fazer é enfiar a sua opinião goela abaixo de alguém tão longe como o novo diretor de Batman ou os novos produtores de Batman. Provavelmente, a pior coisa que você poderia fazer se tratar a escolha do Batman como se fosse uma espécie de Corrida."

Porém uma fonte bem mais confiável, Elmayimbe do Latino Review afirmou que a revelação da nova pessoa sobre o capuz do Batman será revelada em até 30 dias a partir deste ultimo final de semana. Noticia essa que faz todo o sentido, já que eles pretendem começar a gravar em Janeiro.


'Batman/Superman' estreia em 2015.

Fontes: Cosmic Book News, ComicBook.com. Express, EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário