quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Scott Lodbell fala de Teen Titans e Forever Evil!


Em entrevista ao Newsarama, o escritor Scott Lodbell (que está passando por uma boa fase na DC) comenta o (literalmente) futuro dos Jovens Titãs e a aparição do Sindicato do Crime durante o 'Forever Evil', da qual a equipe será uma das principais linhas de frente contra os Super Vilões da Terra 03:

- O confronto entre os Titãs e o Sindicato do Crime será, digamos, curto.

- A equipe deve de fato conhecer a Liga da Justiça antes da edição #50, pois ele quer que sua versão seja tão especial quanto as outras feitas anteriormente.

- 'Forever Evil' vai ser a primeira grande missão publica dos Jovens Titãs, porém, problemas com o Kid Flash fazer eles estarem "indispostos" durante um importante momento de 'Forever Evil'.

- As decisões do passado (que na verdade é futuro) de Bart Allen foram feitas sem pensar, mas de maneira apaixonada, e chegou a hora dele encarar as consequências disso.

- Bart Allen foi colocado no presente para exatamente não entrar nos Jovens Titãs, mas o plano das Autoridades do Seculo 30 acabaram por água abaixo.

- Há pistas nas edições anteriores sobre o passado de Bart.

- As ramificações a viagem do futuro no passado serão pesadas.

- Jon Lane Kent, o Superboy malvado do futuro que é filho do Superman com a Lois Lane, terá ligações com Connor Kent e o Harvest. Quem for esperto e leu as revistas do Superboy já sacou do que se trata.

- Jon teria matado toda a população meta-humana de seu tempo e se tornou, basicamente, o dono do mundo aos 16 anos anos.

Forever Evil começa mês que vem, Teen Titans Annual chega em Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário