sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Batman vs Superman: Gravações em Detroit e Marrocos? Affleck dirigindo os Bat-Filmes?

De acordo com Latino-Review, Detroit (em Michigan,USA)  poderá ser o cenário da nova Gotham City! Detroit anteriormente era uma das maiores cidades americanas, que com a queda do mercado automobilístico americano tinha passado por maus bocados, então espere realmente em ver um Gotham decadente caso o cenário fosse escolhido.Além disso, ElMayimbe (do LR)  falou no podcast Schmoes Knows que outro local do qual eles procuram locações seriam no Marrocos (Egito), do qual obviamente poderá ser um cenário de guerra no Oriente Médio, o que me remete fortemente novamente ao Jim Lee, e suas artes em 'Pelo Amanhã' e 'Superman Unchained'.


Além disso, Mayimbe disse que Ben Affleck teria feito um contrato para viver Batman em múltiplos filmes, sendo que ele poderá dirigir os filmes solo do Batman, já que 'Liga da Justiça' estaria nas mãos de Zack Snyder. E isso faz total sentido, já que Affleck se tornou bem seletivo em seus projetos, especialmente levando em conta o fator de o quão domínio da produção ele tem, então acho seguro dizer que não se surpreendam caso o próximo filme solo do Batman seja escrito, dirigido e protagonizado por Ben Affleck.


Com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, o filme que reúne os melhores do mundo chega 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário