segunda-feira, 12 de agosto de 2013

As ultimas novidades (e spoilers) de Trinity War e Forever Evil!

Começando as noticias sobre 'Trinity War', que em breve deve estar acabando, veja o preview de 'Justice League of America' #07, onde Pandora oferece a abertura da Caixa a Lex Luthor!








Mas não é só isso, apesar de que já foram maio que confirmados, temos oficialmente detalhes dos verdadeiros chefes da Sociedade Secreta de Super Vilões e os principais antagonistas de 'Forever Evil': o Sindicato do Crime! Veja novas artes e os destaques da entrevista dada por Geoff Johns ao IGN!



- A Liga da Justiça está (teoricamente) morta. O que acontece com eles é mostrado em Forever Evil.

- Várias HQs mostraram as consequências do evento, mas aquelas que terão ligação direta serão Jovens Titãs e Esquadrão Suicida.

- Devido a natureza da história (a ser falada melhor abaixo) mudará de fato o status quo do Universo DC.

- "Mal é relativo", e falando isso, vão explorar as personalidades, psiques e motivações de nossos vilões - diz Johns.

- A energia e comunicações da terra estarão apagadas no começo de 'Forever Evil', dando o cenário ideal para a chegada do Sindicato do Crime.

- "Nem todo vilão da DC quer dominar o mundo, ou pelo menos fazer isso do jeito que o Sindicato quer".

- O Lex Luthor será o principal protagonista da história.

-"A que ponto as coisas podem ficar tão feias que obrigará Lex Luthor a criar sua própria Liga da Justiça?"

- Os sensos de justiça e punição  vão ser bem diferentes dos super heróis, mas o quanto eles, os vilões,  irão mudar após os acontecimentos de 'Forever Evil'?

- A formação do Sindicato do Crime será Ultraman, Superwoman, Owlman, Johnny Quick, Power Ring e Deathstorm (se lembram dele de Brightest Day?).

- Para o Sindicato, não é uma questão de "bom e mal", mas uma questão de "forte e fraco".

- Cada membro do Sindicato terá um motivo para vir aquela Universo (eles são da Terra 03) e haverá um grande choque de culturas entre eles e o nosso mundo. Porque ajudar os pobres quando você tem poder suficiente para dominar um planeta?

- "Por mais má e assustadoras que sejam, os planos de Ultraman são completamente compreensíveis".

- Os poderes de Power Ring afetam os mais covardes de maneira curiosa, Johnny Quick mata sem pudor e vê a Terra 01 como um local para novamente se divertir, e Deathstorm é basicamente "um cientista nazista com um poder atômico em mãos".

- Owlman entende que ter poder não basta, precisa também ter controle total. Superwoman é a mais manipulativa, irá brincar com os heróis que restaram na Terra de maneiras nunca vistas.

- A situação de encarar o Sindicato fará os vilões parecerem caras bons, e vice versa".

- Você verá o Batman em Forever Evil trabalhando ao lado de Luthor e os vilões, mas quem garante para você que debaixo do capuz estará Bruce Wayne?

-"Forever Evil é minha carta de amor aos vilões".

'Forever Evil' começa este mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário