terça-feira, 20 de agosto de 2013

Man of Steel: data de lançamento oficial e extras do Blu Ray!

'Man of Steel'. a sensacional reintrodução do Superman ao mundo moderno, terá seu lançamento oficial em DVD e Blu Ray nos Estados Unidos no Dia 12 de Novembro. Abaixo você vê os extras do filme, dando um total de impressionantes 4 horas de duração do conteúdo, e as capas da edição americana:

- 'Jornada de Descoberta: Criando 'Man of Steel': Esta experiência imersiva no longa-metragem permite que você assista o filme com o diretor Zack Snyder e as estrelas Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, entre outros, compartilhando com você a incrível jornada de re-imaginar Superman.

- 'Personagens Fortes, Papéis Lendários': Conheça os personagens lendários da mitologia do Superman e como eles evoluíram nesta nova iteração da história do personagem.

- 'Ação Total': Vá para dentro do regime de treinamento intenso que esculpiu Henry Cavill para o Homem de Aço e Michael Shannon e Antje Traue em seus nemeses Kyptonianos. Inclui entrevistas com elenco e equipe.

- 'Krypton Decodificado': Dylan Sprayberry (que fez Clark Kent, aos 13 anos no filme) revela tudo sobre toda a incrível tecnologia, armas e naves espaciais de Krypton, que tiveram destaque em "Man of Steel".

- 'O Mundo de Krypton': A primeira exploração do mundo de Krypton e sua sociedade perdida.



Além disso, veja as edições colecionáveis dos Estados Unidos e Europa do filme:

USA


Europa



Nenhum comentário:

Postar um comentário