sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Veja as capas de 'Batman/Superman' #03, Greg Pak comenta a revista!

As capas de 'Batman/Superman' #03 por Jae Lee e Patrick Gleason mostram duas informações bem importantes: o confronto de Superman com a Mulher Maravilha da terra 02 (talvez ela esteja possuída pelo Trickster?) e a chegada de Darkseid no conflito! veja e babe com as capas abaixo:





Enquanto isso o escritor Greg Pak em entrevista ao 'Comic Book.Com' comenta algumas coisas sobre a revista:

- Obviamente 'Man of Steel' teve um influência no fator 'hype' na hora de vender a revista. As pessoas estão interessadas em Superman e quanto mais e mais variado tiver material sobre ele, melhor.

- A ideia de levar os jovens Batman e Superman para a Terra 02 surgiu durante os pitching de Greg para a revista, pelos editores.

- Os team-ups favoritos dos Melhores do Mundo para o escritor são o primeiro (a famosa história do cruzeiro) e a versão de John Byrne.

- O desafio de contar uma história de origem, para o escritor, é que os fãs sempre acham que sabem como vão terminar a história. Então o que tem que ser feito é colocar o maior numero de elementos e twists possíveis para que os leitores se questionem qual vai ser o status quo final destes personagens e sua ligação com os dias atuais dos mesmos.

- Pelo fato de estarem jovens e no inicio de suas carreiras, tem muito material para se trabalhar na parte dramática, de conflito e desenvolvimento desses heróis.

- Paulo Sinqueira desenhará uma das edições.

- Sobre o chamado 'T-Shit Superman': "Ele é jovem e arrogante e cru. Seu coração está exatamente no lugar certo e ele instintivamente sabe onde precisa ir, mas ele é jovem e ousado o suficiente para que ele possa fazer alguns grandes erros ao longo do caminho."

- Alguns dos personagens que apareceram na fase de jeph Loeb de 'Batman/Superman' irão aparecer nos próximos arcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário