terça-feira, 27 de agosto de 2013

Arrow: Nolan autorizou uso do Flash, mais novidades da 2° temporada!


Recentemente teve o FanExpo 2013 e quem estava presente era ninguem menos que Stephen Amell, Oliver Queen da serie Arrow, que entre as muitas coisas que foram ditas (e que serão descritas logo abaixo) a mais importante de todas é: no anuncio de Ben Affleck ser o Batman, foi percebido um detalhe: o nome de Christopher Nolan não estava creditado, o que gerou conversas e rumores de que ele não estaria envolvido mais nos projetos relacionados a DC Comics, e especialmente, a Warner. Porém, esse cenário foi mudado com o anuncio da boca do próprio Capuz de que Christopher Nolan está supervisionando o Universo DC nos Cinemas, e eles só puderam utilizar o Flash na serie com a sua autorização, o que significa que a possibilidade de 'Arrow' e 'flash' estarem no mesmo universo de 'Man of Steel' e 'Batman/Superman' são ENORMES. De acordo com Amell:

"Eu vou te dizer uma coisa: eu sei que quando eu descobri sobre Barry Allen aparecer no show, um dos produtores executivos me disse que para Barry Allen para aparecer no show, tivemos que obter a aprovação de Christopher Nolan. Porque ele é o Christopher Nolan, e ele é o czar de todas as coisas relacionadas a Warner Bros e DC Comics. E ele gosta do show e aprovou o uso do Barry Allen. Então, eu diria que é um sinal muito bom pro futuro."

Outras coisas ditas no painel:

- Haverá um intervalo de 5 meses entre a primeira e a segunda temporada.

- Detetive Lance, Thea e Laurel terão novos trabalhos. Moira estará na cadeia.

- Felicity estará mais sensual, e tem grandes chances de 'Olicity' finalmente acontecer.

- Slade Wilson irá aparecer no tempo presente? "Sem comentários".

- "Eu nunca vi um minuto de Smallville." Quando perguntado se tirou algum elemento da interpretação de Justin Hartley.

- A ideia sobre a primeira temporada é que super-poderes não existem. Essa noção foi completamente abandonada na segunda temporada.

- Não houve pressão alguma para ele interpretar Oliver Queen. David Nutter (que dirigiu para Game Of Thrones' o famoso 'Red Wedding' e o piloto 'Arrow') e foi dito a Stephen que a maioria dos astros da series da CW (Tom Welling, Jared Padalecki, Jensen Ackles) falaram para  Stephen que ele é o cara para o trabalho.

Você poderá ver o painel completo, onde tudo isso acima foi dito e muito mais no video abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário