quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arrow: Novidades sobre Felicity Smoak e easter egg revelado!


O produtor Andrew Kreisberg falou a EW mais informações sobre o futuro da popular personagem da serie 'Arrow', Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) na segunda temporada. Sobre o "Olicity" acontecer nessa temporada, Kreisberg diz:

"Eu acho que parte do arco de Felicity nesta temporada é perceber que ela pode enunciar seus sentimentos por Oliver - não necessariamente para Oliver, mas eu acho que ela vai ter que lidar com isso. mas vou parar por aqui, você tem que provocar os fãs apenas a quantidade certa. Porém posso dizer que Felicity terá um surpreendente par romântico nesta temporada."

Mas isso não signifique que a vida amorosa de Oliver esteja mais calma nessa temporada, especial com a misteriosa (e surpreendente) aparição da "Canário Negro 1.0":

"Eu acho que qualquer mulher neste programa, cujo sobrenome não é Queen, é um potencial interesse amoroso para Oliver. Parte da diversão desses primeiros episódios é ver que existem algumas mulheres novas e velhas da vida de Oliver e adivinhar qual delas vai ficar com ele no final."

E  enquanto isso no twitter, os fãs de 'Os renegados' podem comemorar: o escritor/produtor Marc Guggenheim postou a foto de um concept que revela um interessante easter egg:


Rex Mason é pouco provável que apareça, mas depois disso é quase certo de que Simon Stagg (sogro e grande vilão do Metamorfo) dê as caras ou seja citado em algum momento da serie. Stagg também parece que será um dos grandes vilões de 'Beware The Batman' no futuro... 'Arrow' volta em Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário