quinta-feira, 8 de agosto de 2013

James Tynion IV fala sobre Jason Todd em 'Zero Year'!

Em entrevista ao Comic Vine, o roteirista James Tynion IV falou sobre as origens de Jason Todd e que ponto da vida dele será mostrada durante a 'Zero Year'. Além disso, a capa da edição de 'Red Hood and The Outlaws' #25:


A sinopse oficial da edição é: "Uma força sinistra se esconde nas sombras de Gotham, gargalhando da cara da cidade, que um dia irá romper a vida de Jason Todd ao meio... Quais são os planos da Gangue do Capuz Vermelho? E quem será que irá surgir para colocar Jason no caminho certo em direção ao seu destino?"

- Essa edição vai se passar 6 anos antes do começo dos Novos 52 (leia-se: Corte das Corujas), e um ano antes do Batman encontrar pela primeira vez a Liga da Justiça.

- Dick Grayson ainda não conheceu Bruce, Roy estaria ainda em apuros (atraindo a atenção de Oliver Queen) e Kori ainda estaria fora do planeta.

- Ou seja , essa edição é totalmente centrada em Jason Todd.

- Chris, que apareceu na edição #00 de 'Batman', é a presentação do que Gotham está pedindo que Todd seja, e veremos mais da relação dos dois nessa edição.

- A raiva dele será o guia de Jason, e ele estará profundamente preocupado de que no fundo ele seja uma pessoa má.

- Veremos aonde Jason mora, o Beco do Crime, e em que ponto está seu relacionamento com seus pais.

- Algo que acontecerá aqui será crucial para a trama em que Jason tenta recuperar as lembranças de seu passado.

- A edição responderá porque a Gangue do Capuz Vermelho não está tão presente nos Novos 52 quando se imaginava, e será decisiva para entender porque depois Jason decide assumir essa identidade.

- Haverá 2 aparições importantes na revista que irão definir a história.

Os tie-ins de 'Zero Year' chegam em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário