quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rio Super Cult!

BATMANIA RIO apresenta RIO SUPER CULT!

O maior encontro cultural do Rio com oficinas de artes, palestras, desenhistas nacionais, dubladores e escritores. E também: exposições diversas, concursos de cosplay, jogos de tabuleiro, card games e RPG, estandes com os mais variados itens colecionáveis, sorteios e distribuição de brindes.

Confira nossas atrações:


Palestra com LIZ VAMP, a Vampira brasileira, estará presente no Rio Super Cult para falar sobre seus trabalhos no cinema e nos quadrinhos e também sobre seu fantástico projeto "O dia dos Vampiros".


Bate-papo com o DJ TÚLIO, um dos nomes mais consagrados do rock carioca em uma mesa redonda abordando o cenário noturno da cidade, o papel do DJ na produção e suas influencias na música em geral.


Apresentação de SERGIO BAP, Guitarrista que sola com estilo desde os 15 anos de idade. A intimidade com as cordas lhe confere autoridade para dedilhar clássicos de Eric Clapton, Santana, BB King, Stevie Ray Vaughan e outros deuses.

Aguarde mais novidades! O BATMANIA RIO está revivendo os grandes eventos do Rio de Janeiro e quer você com a gente!

RIO SUPER CULT, domingo, 6 de outubro de 2013, no Colégio Bennett, Marques de Abrantes, 55, Flamengo. Próximo ao metrô do Flamengo. Ingressos: antecipado R$ 15 e no dia R$ 20. Crianças até 10 anos não pagam! Realização BATMANIA RIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário