terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ra's Al Ghul e a Liga dos Assassinos rumo a Arrow!


De acordo com o site Arrow TV, o episódio 05 da segunda temporada de 'Arrow' terá um nome BEM familiar aos Bat-Fãs: 'The Demon Head'. Para bom entendedor, meia palavra basta: apesar de ainda não ter sido confirmado pelos envolvidos com a serie, aparentemente o episódio que iria introduzir nanda Parbat na serie, mas também a lendária Liga dos Assassinos. para quem não se lembra, Malcolm Merlyn passou dois anos treinando arco e flecha e aprendendo a ser porradeiro no local, famoso no Universo DC por suas ligações com misticismo e milenares organizações, criminosas ou não. No caso o episódio também introduziria Awwal, personagem criado para a serie que seria outrora o aprendiz de malcolm Merlyn e atualmente o segundo Arqueiro Negro, e a misteriosa "Lisa", que na verdade temos uma certa aposta de quem ela seria de fato. No caso de isso ser verdade, mostraria como John Barrowman voltaria para a serie (já que -teoricamente- ele está morto) em flashbacks e poderia introduzir um dos grandes vilões da segunda temporada, já que Ra's Al Ghul é mais uma nominação do que o nome próprio em si do personagem. Mas pelo fato de estar ligado ao chamado "pacote cinematográfico do Batman" (que impede de suar qualquer coisa diretamente ligada ao Batman em live action que não seja o Cinema) pode deixar ele de fora, mas quem garante que eles não utilizem o Leviatã de Talia Al Ghul na serie, já que é uma representação bem recente do que Ra's faz? Enquanto ninguem confirma exatamente o que se passa, tudo é possivel dentro da serie...

ATUALIZADO 01: O pessoal do TV Line acabou de confirmar que o episódio 2x05 será realmente 'The Demon's Head' e que irá realmente mostrar a Liga dos Assassinos. Que comecem as especulações!

ATUALIZADO 02: O produtor Marc Guggenheim confirmou que o nome do episódio é de fato 'League of Assassins', o que de qualquer maneira confirma o envolvimento da elite assassina de Ra's Al Ghul (e talvez até o próprio) na serie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário