quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ben Affleck é o Batman em 'Batman vs Superman ' de Zack Snyder!


Do mais absoluto nada, foi anunciado oficialmente que Ben Affleck, o ganhador do Oscar por 'Argo', foi escolhido por Zack Snyder para ser Bruce Wayne/Batman no cinema!!!

Oficialmente o filme irá estrear no dia 17 de julho de 2015, apesar de ainda não ter um nome oficial definido. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane estão de volta, além claro, de Henry Cavill. Veja abaixo alguns comentários dos envolvidos com o projeto.

Greg Silverman - Presidente de Distribuição e Desenvolvimento Criativo:

"Sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais duradouros e populares super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack vai trazer uma nova dimensão à dualidade do personagem."

Zack Snyder - Diretor do Filme

"Ben oferece um contrapeso interessante para o Superman de Henry. Ele tem as habilidades de atuação para criar uma representação em camadas de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo o vê como o bilionário Bruce Wayne. Eu não posso esperar para trabalhar com ele. "

Sue Kroll - presidente de Marketing e distribuição internacional

"Estamos tão felizes que Ben continuará o notável legado da Warner Bros com o Batman. Ele é um ator extremamente talentoso que firá dominar esse papel neste encontro já muito aguardado destes dois amados heróis."

E sobre aquele que vos escreve, qual é a opinião sobre tudo isso?

"Agora que o choque da noticia passou, minha opinião é: pode ser foda, ou pode ser uma merda. Foi definitivamente (sem intenção de fazer trocadilho) uma escolha-coringa. O cara tem o porte e tem sido um diretor sólido, mas como ator ele ainda é meio oscilante. Mas esse ódio todo que já está tendo me lembrou muito a situação do Michael Keaton nos anos 80, e deu no que deu. Vou ficar de olho, e ver no que vai dar, antes de agir que nem um desesperado como todos fazem. E o papo dele ser o Batman já tava traçado a tempos, desde os anos 2000 ele é cotado."

É isso! 'Batman vs Superman' chega dia 17 de julho de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário