quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Roteiristas falam sobre tie-ins de 'Zero Year'!


Ainda falando sobre os tie-ins de 'Zero Year', marcadas pela edição #25 (do qual as capas você pode ver aqui), chegou a hora de focarmos em Selina Kyle e até então fuzileiro naval John Stewart antes da chegada do Batman e antes de se tornarem Mulher gato e lanterna Verde, especificadamente. veja abaixo o que os roteiristas John Layman, Van Jensen e Robert Venditti falaram sobre os tie-ins ao IGN:

- Catwoman #25 volta aos tempos em que Selina Kyle começava a agir como ladra, antes dos acontecimentos da edição #0.

- A história será o ponto de inspiração para que selina comece a agir como ladra.

- Layman diz adorar a oportunidade de escrever a personagem, e só não faz isso mais vezes porque ése considera "um roteirista lento".

- Todos os tie-ins não foram forçados pelos editores. Foram dados aos roteiristas uma possibilidade de trabalhar com esses personagem em outro periodo de suas vidas (e até mesmo com outro tom), porém querendo falar algo sobre o que acontece/pode acontecer com esses personagens no tempo presente.

- A história de Jonh Stewart refletirá a perda de fé dele, como soldado, na Marinha, refletindo sua atual perda de fé na Tropa dos Lanternas Verdes.

- Veremos mais sobre a infância dele e seu tempo com os Fuzileiros.

Já Greg Pak e e novamente John Layman falaram sobre os tie-ins de Action Comics e Detective Comics, dois grandes pilares da DC, ao CBR.

- 'Detective Comics' focará em James Gordon, e da inevitável parceria entre ele e Batman devido a natureza corrupta da GCPD.

- Action Comics mostrará o "T-shirt Superman' testando os limites de seus poderes, e respondendo a pergunta: ele poderia se considerar uma força da natureza?

- Pak está adorando ter que começar seu arco no passado, não no presente.

- Layman lida as histórias de 'Detective Comics' como "se fosse um jazz", arranjando espaço para o que ele quer fazer e os possíveis tie-ins de outras sagas.

- Muito da abordagem de Pak para 'Action' é a mesma de 'Batman/Supérman', do qual procura explorar a evolução deles como herói ao longo do tempo e seus pontos de vista.

- Uma velha conhecida de antes do reboot vai dar as caras em 'Action Comics', e terá suas inicias iniciadas com LL. mas a questão é, qual seria essa pessoa?

E pra fechar, veja o que a Canário nNegro está aprontando em 'Birds of Prey' e Barry Allen vai encarar em 'The Flash'.

- Veremos Dinah Drake antes de ser convocada para o Team 7.

- Veremos uma mudança da fase de vida de Dinah, onde ela está em um ponto onde não sabe o que vai fazer da vida, e como essa mudança no passado afeta ela no presente.

- Kurt Drake não estará na história. Nessa época ela ainda não era casada.

- Veremos um Barry Allen sem poderes lidando com Gotham em uma época perigosa, e fortalecendo seus elos com o DCU.

- Ele não será o único morador de Central City a aparecer na edição.

- Um recém graduado Barry sai diretamente da academia de policia para um de seus primeiros trabalhos em Gotham, além de explorar seu relacionamento com Iris.

- O tom da revista não será mudado por causa da ligação com uma trama do Batman, mas obviamente, pela natureza da trama, haverão modificações.

Os tie-ins de zero year chegam em Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário