quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tom Taylor fala sobre 'Injustice', 'Earth 02' e seu novo Batman!

Tom Taylor, recém saído de seu enorme sucesso da HQ de 'Injustice', aterriza em 'Earth 02' em breve e em entrevista ao CBR ele comenta quais novidades ele irpa trazer a revista e sobre o novo Batman desta terra paralela. Mas antes, veja abaixo a capa da edição #17, feita por Evan Van Sciver:


- O final do arco de James Robinson "deixará um cenário bem brutal neste universo infante".

- A diferença entre 'Injustice' e 'Earth 02' é que em 'Injustice' Tom não tem que distorcer ao máximo a relação entre a Trindade, em 'Earth 02' ele poderá explorar a amizade entre eles enquanto ajuda a construir um novo Universo.

- Taylor diz "que nunca sentiu tanta liberdade criativa com uma HQ licenciada antes" como teve em 'Injustice'.

- Sobre os considerados "riscos" temáticos de 'Injustice' e a fúria de alguns fãs, Tom diz que "se não ousarmos fazer coisas novas e ouvirmos o que a minoria de pessoas que ficam na internet tem a dizer, todas as histórias seriam chatas e previsíveis" (OBS do editor: pessoalmente falando, essa também vai pros haters do Superman dos Novos 52 e de 'Man of Steel').

- O que ele acha fascinante em 'Earth 02' é que é realmente tudo muito novo - e perigosos. A Trindade clássica morreu, temos versões jovens e revitalizadas de antigos heróis e vilões, não é um "safe-game" para ninguem.

- "James (Robinson) vai me deixar em um cenário onde algo enorme e impressionante aconteceu."

- Sobre o primeiro arco de Tom: a identidade do novo Batman será revelada, e algo do submundo do velho Arkham vai surgir... Além disso, Tornado Vermelho terá um papel surpresa na história.

- O foco será na Nova trindade (Lanterna Verde, Átomo e Flash), mas novos e antigos heróis (que já estavam presentes dentro da revista) terão também destaque.

Tom Taylor estreia em 'Earth 02' em Novembro, na edição #17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário