sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os ultimos comentários e rumores sobre 'Batman/Superman'!


As noticias e comentários sobre aquele que certamente será o maior filme de 2015 continua bombando! Depois da noticias que Zack Snyder e Frank Miller iriam se encontrar para discutir o filme, muitos fãs do Superman ficaram assustados com a possibilidade de uma mudança brusca da personalidade do personagem para ficar mais parecido com 'The Dark Knight Returns'. Mas o Superman Homepage foi atrás dos representantes do diretor que falou uma resposta que deixou os fãs mais calmos para quem gostou da interpretação dele em 'Man of Steel':

"É muito cedo para mim para discutir o filme. Contudo, independentemente da forma como me sinto sobre Superman, fundamentalmente eu tenho que ir junto com a direção que a Warner Bros pensa que é melhor para o personagem".

Então é isso, não espere uma descaracterização brusca só porque terá elementos (somente, não uma adaptação literal) de 'The Dark Knight Returns'. Enquanto isso, Armie Hammer deu um ponto final definitivo sobre se ele poderia viver o Batman futuramente (via Metro):

"Eu atualmente não sou muito fã de filmes de Super Heróis... Se é pra lutar contra alguem que é invulnerável, então qual é o ponto disso tudo?"

A negativa resposta dele mostra que ele não está mesmo afim da Capa e o Capuz. Eu entenderia se também tivesse trabalhado em 'O Cavaleiro Solitário'... Em compensação, Batman-On-Film revelou informações bastante interessantes sobre o casting do futuro Batman. Primeiramente, indo no sentido contrário que todo mundo achava, o estúdio procura alguem na faixa dos 40 anos para fazer o papel, indicando que talvez o Batman esteja anos operando em Gotham e, com o surgimento do Superman, as pessoas comecem a se questionar sobre se a lenda urbana de um Homem-Morcego é apenas lenda mesmo... Entre os nomes da lista, entre opções possíveis e improváveis, estão os nomes de Josh Duhamel, Jude Law, Gerard Butler, Josh Brolin, Jon Hamm, Brad Pitt, Ben Affleck, Jim Caviezel, etc. Alguns desses nomes estão na lista dos fãs faz um bom tempo, como Hamm, Brolin, Caviziel (e, pessoalmente falando, Richard Armitage), e são grandes probabilidades de realmente serem um dos selecionados. Mas outras pessoas, como o El Mayimbe do Latino Review, tem ouvidos outras coisas por aí:



Nenhum comentário:

Postar um comentário