segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Os ultimos bat-rumores envolvendo 'Batman/Superman'!


Sim, todos estão sedentos e desesperados para saber quem será o novo Homem Morcego de 'Batman/Superman', e novos rumores não param de surgir. Vamos ver os ultimos que pintaram, mesmo sabendo que no provavelmente nu fundo nenhum deles vai se concretizar?

Orlando Bloom, de acordo com o jornal inglês Express, de acordo com seus contatos, disse que o eterno Legolas "já seria uma opção do estúdio mesmo antes do primeiro teste de elenco, e que a Warner acha que dois galãs britânicos iriam atrair a atenção do publico".

O grande porrador, astro do clássico cult (pelo menos pra mim) 'Ninja' e atual parceiro de cena do JCVD divulgou em suas páginas oficiais no Twitter e Facebook que ele já tinha feito o teste para o papel de Batman na semana passada. O fato dele ter tirado essa informação algum tempo depois que ele postou pode significar duas coisas: ou as pessoas não engoliram o que ele disse, ou foi pedido pelo pessoal da Warner que isso fosse retirado. Mas provavelmente é fogo de palha.

E o rumor que mais fez barulho neste final de semana foi que a Warner teria oferecido 50 milhões a Christian Bale voltar ao papel de Batman, de acordo com um e-book lançado recentemente sobre a relação do ator com o papel de Batman. o problema é que ninguem quis pagar 3 dólares e ler o livro, que demonstra que 1) ele foi escrito muito, muito antes do anuncio de 'Batman/Superman' 2) o livro todo é construído em cima de pura e completa especulações. Você pode ler as primeiras páginas do livro (onde a tal acusação foi feita) aqui.

É isso, 'Batman/Superman' deve chegar em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário