segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mais opiniões de bat- famosos sobre Ben Affleck ser o Batman!


Ben Affleck foi escalado como Batman, e basicamente, a internet se tornou um insuportável inferno por terem escolhido o diretor ganhador do Oscar e o ator premiado pelo Saturn Awards , Critics Choice Awards, IFTA Awards, Volpi Cup e Hollywood Film Award para preencher o papel, como se fosse algo ruim. Bat-personalidades deram seus comentários sobre a escolha do papel, confiram:


Além disso Joss Whedon (geek-god,diretor de 'Os Vingadores' e quase-diretor do filme do Batman no passado), também gostou da escola.


Além disso, Paul Dini comentou em sua página do Facebook sobre a contratação do cara:

"Feliz em ver Ben Affleck obter o papel de Batman. Ele estava no topo da minha lista a dez anos atrás, quando eu e Alan Burnett trabalhamos brevemente em um projeto do filme de 'Batman / Superman' que nunca aconteceu. Eu sei que Ben tem um grande conhecimento e afinidade com o personagem. Estou ansioso para vê-lo vestir o capuz."

Chris ODonell, o Dick Grayson/Robin dos filmes dos anos 90, manda sua opinião sobre a contratação:

"Eu acho que será ótimo, ele fará um ótimo Bruce Wayne. E eu consigo ver ele dirigindo o filme da Liga da Justiça... Ele tem estado em grandes filmes antes, Ben sabe o que está fazendo ... eu acho que realmente eleva o nível de interesse por esse filme, não que o nível já não estivesse alto, mas há uma grande parte da população que vai ao cinema, que é realmente vai estar interessado em ver o filme agora, porque Ben está nele, especialmente depois de 'Argo' ".

Henry Cavill, o Superman em pessoa, emitiu brevemente a sua opinião sobre a contratação de Affleck como Batman:



E pra finalizar, Ben Affleck comenta sobre todo o ódio que vem recebendo da Internet:

Nenhum comentário:

Postar um comentário