sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Conheça as novas personagens de 'Katana'!

Uma personagem feminina do Universo DC que tem crescido muito nestes ultimos anos é Katana. Surgida na equipe de Renegados do Batman, nos Novos 52 ela se tornou membro das Aves de Rapina, logo depois da Liga da Justiça da América, ganhando uma revista própria e papel de destaque na animação 'Beware the Batman'. Vamos conhecer agora algumas das novas personagens da revista dela:

'Shun - A Intocável': as tatuagem que percorrem o seu corpo revelão o passado e o futuro do clã Outsiders. Coberta de cicatrizes por causa das tentativas de assassinato contra ela, é uma personagem fundamental para a revista de Katana e para ajuda-lá a entrar no clã.




'Mona Shard': Viu a perna amputada de Shun nos quadros acima? Quem a cortou foi a fantasma Mona Sharp, morta a gerações e ternamente presa a uma forma infantil, que acredita que tirando as tatuagens da pela de Shun impede de que o que está nelas aconteça no futuro.Só a espada Milenar de Katana pode mata-lá, mas será ela capaz de teoricamente matar uma criança para o bem maior? Mas para matá-la, ela precisa estar possuída em algum corpo, o que torna a missão um pouco mais fácil.... Ela é destaque na edição #09, do qual capa você pode ver abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário