segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Saiba mais detalhes da contratação de Ben Affleck como Batman!


Após o mais chocante anuncio de casting em filmes baseados em HQ feito em anos, chegou a hora de termos algumas respostas sobre como a Warner e os representantes de Ben Affleck conseguiram manter o segredo de sua contratação como Batman tão bem guardados, o THR traz todos os detalhes:

- Affleck foi uma das primeiras escolhas do diretor Zack Snyder e da Warner, porém Josh Brolin e Ryan Gosling também foram cogitados para o papel.

- As negociações começaram no inicio do ano, confirmando minhas suspeitas de que o filme está sendo feito desde um bom tempo (e que os easter eggs de 'Man of Steel' não era de graça...)

- Ryan Gosling deu pra trás quando foi dito que além de MOS 2, ele também teria que participar em sequencias (coisa que o ator não é muito fã). Na matéria não foi explicado os porque de Brolin ter não aceito o papel, mas suspeito que o motivo seja manter uma respeitável distancia de sua ex-mulher, Diane Lane (Martha Kent), depois de anos de uma complicada relação.

- E algo que eu já considerava algo positivo pela contratação em si: Affleck ouviu as ideias de Snyder para o personagem e para o filme em geral, e adorou a abordagem, surgindo aí o interesse de fazer o papel.

- Mas para a Warner, a escolha de Affleck se mostra muito mais valiosa: recém-ganhador do Oscar por causa da chance dada por Jeff Robinov (ex-presidente da Warner, que saiu recentemente) anos atrás, o estúdio procura ainda manter relações fortes com o diretor/ator.

- A negociação entre a Warner e a WME (empresa que representa do ator) foi tão secreta que tinha executivos de ambas as empresas que não faziam ideia da contratação.

- Um dos motivos dele entrar no filme é que ele teria o trabalho de um grande ator em um blockbuster, mas sem as pressões que normalmente vem com elas, porque, como já cansaram de afirmar (e é sempre importante lembrar), ainda é um filme do Superman, e uma sequencia de 'Man of Steel'.

- Além disso, dá ainda mais liberdades para o ator dentro do estúdio de fazer o filme que quiser, tanto que durante as gravações de 'Batman vs Superman' (ou seja lá como vai se chamar), ele vai estar cuidado da pré produção de seu próximo filme, 'Live By Night'.

- Hora de fazer os haters chorarem: o contrato de Ben Affleck diz que ele irá aparecer como Batman em múltiplos filmes.

- Além disso, como as gravações oficialmente começam em Fevereiro (e terminam em Agosto), dá tempo dele gravar o filme com David Fincher, 'Gone Girl', até o mês do Carnaval.

- E além disso, a duvida que fica é: ele irá dirigir/escrever Liga da Justiça ou o próximo filme solo do Batman no futuro? Ou vai ficar só nos filmes menores como vinha fazendo? Haverá ou não filme(s) solo do Batman no futuro?

A sequencia de Man of Steel chega dia 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário