quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Arrow: Malcolm Merlyn de volta na 2° temporada, ligação com os filmes da DC é possivel!


Quando você pensa que a segunda temporada de 'Arrow' já nos trouxe novidades fodas o suficiente, mais coisas são ditas e mais cabeças explodem. Dessa vez, o produtor Mark Guggenheim reconfirmou a volta de China White e trouxe algumas novidades sobre:

"Kelly Hu está absolutamente de volta, já no 2° episódio. Estávamos mortos de vontade não apenas de trazer de volta China White, mas trazer-la de volta e mostrando-a de uma maneira nova e com uma nova dimensão, do que apenas repetir o que fizemos no ano passado. Há nenhum sentido em trazê-la de volta, apenas para repetir a mesma coisa sempre. Nós iremos colocá-la em um novo cenário aonde você vai dizer 'Oh! Isso é um China White que não vimos no ano passado."

Mais a maior surpresa é o anuncio de que John Barrowman, o Arqueiro Negro/ Malcolm Merlyn, vai voltar a segunda temporada! Mas como? Vivo nos tempos atuais ou em flashbacks? Marc despista, mas comenta coisas bem interessantes:

"Nós estamos confirmando que John Barrowman está voltando, mas lembre-se, estamos um show que faz flashbacks. Mas eu não acho que é estragar alguma surpresa dizer que as cenas de John Barrowman serão com Stephen Amell".

Enquanto isso, o diretor da CW, Mark Pedowitz, comenta brevemente se existe a possibilidade de ligação das series de heróis da DC Comics com os filmes cinematográficos, formando um universo só:

"Nós não tivemos discussões sobre isso, no entanto, na medida em que as coisas andam, provavelmente poderia acontecer, mas eles também podem existir em universos separados. Eu não sei ainda."

Hmm... interessante. Será as series de TV baseadas nos heróis da DC Comics a 'Terra 2' do Universo Cinematográfico? Isso seria SENSACIONAL para uma longínqua sequencia da 'Liga da Justiça'...

Fonte: Zap2It, Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário