quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bryan Cranston fala sobre 'Batman/Superman'!


Um rumor que todos ficaram bem empolgados nesses ultimos dias é de que Bryan Cranston, de 'Malcolm in the Middle' e 'Breaking Bad', estaria sendo um dos fortes concorrentes para o papel de Lex Luthor em 'Batman/Superman. Apesar de ainda não ter nada confirmado por parte da Warner e dos atores, perguntar não ofende, e foi isso que o pessoal do Metro fez: perguntou ao Heisenberg se ele toparia fazer o papel. A resposta do ator foi:

" Me deem uma ligada. Eu gosto do Lex Luthor, ele é um cara incompreendido. Ele é doce, adorável. Mas o que pode ser um problema é que minha mulher nunca curtiu a careca, isso meio que envelhece um homem. Para ela é como se durante 6 anos ela fosse ir dormir com um estranho."

Easter eggs de Lex Luthor apareceram por todos os lugares em 'Man of Steel', indicando que o vilão seria uma escolha obvia como antagonista pro segundo filme. Além disso, há rumores de que a HQ 'Inimigos Públicos' seria uma das HQs a servir de base por filme (junto com 'Cavaleiro das Trevas'), o que já poderia dar pistas pra trama do filme. 'Batman/Superman' chega em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário